sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ceifadores :

Ceifador(personificação da Morte) :
 
 O Ceifador, é um anjo da morte que acaba com a vida das pessoas e só pode ser visto por sua vítima, segundos antes de sua morte. Existem diferentes tipos de ceifadores em várias culturas com diferentes nomes. Os ceifadores podem parar o tempo, e os relógios próximos ao local de seus aparecimentos costumam ficar congelados no minuto exato da morte da vítima. O Ceifador pode ser controlado através de um ritual de magia negra pesada, para tanto a pessoa precisa construir-lhe um altar feito com ossos e sangue humano. Além disso, o manipulador do ceifador usa uma cruz que é segurada ao serem proferidas as palavras do encantamento. Com o feitiço, o manipulador tem total controle sobre o ceifador e pode escolher a quem matar e a quem salvar. Mas, caso o manipulador perca o controle sobre o ceifador de alguma maneira, ele se voltará contra o mesmo e o matará.
Os ceifadores ou ceifeiros,estão relacioanados ao apocalipse,em que "Morte" o quarto cavaleiro do apocalipse é o deus dos ceifadores.

Como exterminá-lo?
Para tirar a "coleira" imposta ao ceifador é preciso destruir o altar e a cruz utilizada pelo manipulador do mesmo.
Manipulação :Um dos métodos de manipulação dessa criatura,para manipula-lo é presciso de magia negra,um tipo muito antigo,velas(nas quais atreaem espiritos),a foto da pessoa que deseja salvar,e a foto da pessoa que deseja matar ou ceifar a sua alma,dependente do ritual,uma cruz zoroastica espiritual,que seja invertida.

5 comentários:

  1. em vez de repassar oque aparece na porra do supernatural, vai pesquisa um pouco caralho!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda digo que essas informações do supernatural estão erradas.

      Excluir
  2. o cara ta fazendo a parte dele, se nao gosta nao comenta

    ResponderExcluir
  3. Quem pratica essa maldade, mesmo c êxito, no final da vida, será levado por esse anjo da morte ��. JESUS não dará perdão e não serás digno d seu Reino. E, terás a segunda morte...

    ResponderExcluir