sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Daevas :

Daeva :
 
Demônios das sombras zoroastrianos. São selvagens e animalescos, tipos de pitt bulls demoníacos. Os Daevas precisam ser invocados para atacar através de um ritual antigo e extremamente macabro, e isso é um trabalho muito arriscado, pois tendem a matar seu invocador. Ninguém conhece suas aparências físicas, pois não são vistos há milênios. Eles são invisíveis e só podem ser vistos por suas sombras.
"Ninguém é visto por alguns milênios"
Aesma Daeva"Fúria". Um dos Daevas, Aesma Daeva ("loucura") é o demônio da luxúria e da raiva, ira e vingança. Sua ira é voltado principalmente para a vaca. Ele é a personificação da violência, um amante do conflito e da guerra. Juntamente com o demônio da morte, Asto Vidatu, ele persegue as almas dos falecidos quando eles sobem ao céu. O judeu espírito maligno Asmodeus é derivado de sua imagem. Seu adversário é eterna Sraosa.
AKA ManahA personificação do desejo sensual que foi enviado por Ahriman para seduzir o profeta Zaratustra. Seu adversário é eterna Vohu Manah.
INDRAA personificação da apostasia.
NANGHAITHYAArchfiend. Nanghaithya é a personificação do descontentamento. Seu oponente é eterna Armaiti.
SAURVAEterno é adversário Vairya Khshathra.
TARWICHPersonificação da fome. Ela pertence à Daevas, um grupo de demônios. Seu oponente é eterna Haurvatat.
ZARICHUm dos membros femininos da Daevas ea personificação do envelhecimento. Seu oponente é eterna Ameretat.
Como exterminá-los?
Não há como exterminá-los. Para o invocador perder o controle sobre eles, basta destruir o altar do ritual e os Daevas se voltarão contra ele. Como são demônios sombras, outra maneira de rebelá-los é acendendo uma luz muito forte no local em que se encontram, mas não se engane, assim que a luz acabar, eles logo voltarão.
Os sete Archdemons do Daevas são: Aesma Daeva, Aka Manah, Indra, Nanghaithya, Saurva, Tawrich e Zarich.

Nenhum comentário:

Postar um comentário